Política de Trocas e Devoluções

Portal de Parceiros Samsung oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores, e para garantir credibilidade desta informação criamos nossa política de Troca e Devolução de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor.

Qualquer reclamação deve ser comunicada a nossos atendentes dentro do prazo, pelo telefone (11) 3627-0400 ou pelo email contato@bravium.com.br Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados.

Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato com nossos atendentes no prazo de até sete dias.

Devolução por Desistência ou Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência da compra para os televisores, será necessário informar o número de série do aparelho obrigatoriamente.

Produto com defeito

Para Portal de Parceiros Samsung efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas:

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias, a contar da data do recebimento.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Informamos que o valor da compra poderá ser estornado parcialmente, ou seja, metade do valor da compra sem valor do frete, diante da entrega parcial seja por Extravio/Avaria de um item e sem disponibilidade em estoque para reenvio.

Loja operada pela BRAVIUM S.A CNPJ: 01.336.140/0001-06 / Endereço: Rua Luigi Galvani, 42, São Paulo - SP, CEP: 04575-020

v.1.62.0 (17/04/2024)